Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mamãe voltou / Teatro Candido Mendes


O espetáculo iniciou em 2017 numa turnê, começou em Cuiabá e passando pelas cidades de Itaguaí, Belo Horizonte, Acre e Salvador.  E agora fará sua estreia na cidade do Rio de Janeiro no charmoso Teatro Cândido Mendes.

Até aonde pode chegar a fixação de uma mãe por um filho? Dona Conceição irá nos mostrar exatamente isso. Ela é engraçada, afetuosa, teimosa e entre outras coisas, ela é capaz de ressuscitar dos mortos pra tomar conta da vida do filho Jorginho.

Uma celebridade, um caso comprovado de mulher ressuscitada, mãe de sete filhos, tem no seu xodó, Orlando Jorge, ou Jorginho como ela gosta de chamar, motivo suficiente pra não “parar no túmulo”, o ponto de partida para essa deliciosa comédia.

Orlando Jorge passou a vida sob os cuidados da mãe e, absolutamente tudo era controlado por Dona Conceição. Ela nunca fez por mal, na verdade acreditava estar protegendo o filho do mundo. Deixou projetos pra trás, abandonou amigos, família, descuidou da aparência, enfim, jogou tudo pro alto.    Na sala, Orlando Jorge conta sua história ao escritor Ivan, que tem a missão de escrever um livro sobre essa fascinante mulher.  Ele quer seguir seu caminho, é o dia do seu casamento e acha importante contar tudo, desde o inicio, para “se livrar” de vez da sombra da mãe, que não vai mais voltar... Será?

Local: Teatro Candido Mendes
Endereço: Rua Joana Angélica, Nº 63 – Ipanema.
Telefone: (21) 2523-3663
Sessões: Terças e quartas às 20h
Período: De 10/04 a 06/06

Texto e Direção: Rodrigo Scheer
Elenco: Vander Rabelo, Raphael Monteiro, Marcos Alessandro e Leandro de Paula.
Classificação: 12 anos
Entrada: R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia)

Funcionamento da bilheteria: Diariamente entre 14h e 20h

Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos
Capacidade: 103 lugares (01 para cadeirante)


Nenhum comentário:

Postar um comentário