teatro

teatro

Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dia da Baixada celebrado com muito samba em Caxias

O Dia da Baixada foi comemorado em Duque de Caxias com o melhor do samba de raiz, na última quarta-feira (30/04) à noite, no Teatro Raul Cortez. A parceria do SESC com a prefeitura levou gratuitamente para os caxienses na véspera do feriado do Dia do Trabalhador, os sambistas Bira da Vila e Leci Brandão. Cerca de duas mil pessoas acompanharam os shows na Praça do Pacificador.
Leci-Brandão-cantou-vários-sucessos-e-sambas-tradicionais

Cria do bairro Vila São Luiz, em Caxias, o cantor e compositor Bira da Vila, abriu a noite com composições do show “Quinze Anos do Meu Samba”. Acompanhado da banda Sakode, o afilhado musical do saudoso Luiz Carlos da Vila, cantou ainda antigos sucessos como “Sorriso de banjo” que brilhou na voz de Jovelina Pérola Negra, e “Então leva”, gravado por Zeca Pagodinho.
Bira-Vila-apresentou-composições-que-fizeram-sucesso-na-voz-de-artistas-como-Jovelina-Pérola-Negra-e-Zeca-Pagodinho
“Parabéns ao SESC e a prefeitura pela iniciativa. É sempre uma honra tocar na nossa cidade em um dia tão importante para nossa região”, disse Bira da Vila.
Leci-Brandão-sacudiu-a-galera-com-seus-sucessos 
Uma das damas do samba nacional, Leci Brandão subiu ao palco e logo na primeira música sacudiu a galera com o “Eu sou Mangueira”, além outros clássicos das escolas de samba do Império Serrano e Portela. Não faltaram os sucessos mais conhecidos da intérprete como “Isso é Fundo de Quintal”, “Só Quero te Namorar” e “Zé do Caroço”.
Leci-Brandão-foi-a-estrela-da-noite-no-show-na-Praça-do-Pacificador

“Não tenho feito pelos muitos shows no Rio de Janeiro, por isso agradeço o convite para estar em Duque de Caxias, e celebrar junto ao povo duas datas tão importantes, principalmente para o trabalhador, que rala todos os dias em busca de melhores condições de vida”, afirmou Leci Brandão, deputada estadual em São Paulo.
Galera-caxiense-prestigiou-o-Dia-da-Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário